QUER CONSTRUIR OU REFORMAR? CONSULTE UM ARQUITETO

ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

OS OLHOS VEÊM O CORAÇÃO SENTE

Você sabia que olhar fotos de cachoeira ou de um por do sol alivia o estresse do dia a dia? É a beleza trabalhando em função do bem estar do homem. Porque então, não fazer imagens ao vivo pra aliviar as tensões diárias. Comece agora mesmo a promover algumas alterações no seu lar, logo você sentirá os benefícios. Afinal, o que os olhos não veêm o coração não sente.

Não podemos deixar que a correria da vida diária nos faça esquecer dos pequenos prazeres. Nossas casas tem um papel essencial em nossas VIDAS: SER A FONTE DE NOSSAS ENERGIAS. Então, faça de cada cantinho de sua casa um local especial. Dê mais atenção ao seu hobby, uma oficina, uma cozinha ao ar livre, ou uma simples poltrona com uma bela iluminação, onde você pode passar horas prazerosas na companhia de uma boa leitura. O IMPORTANTE é usar a criatividade para proporcionar um lar aconchegante e prático, harmonizando os espaços onde vivemos e criando uma sintonia perfeita da casa com o jeito de viver dos moradores.

Para quem tem como hobby COZINHAR, crie uma cozinha extra voltada para o lazer, em um pequeno canto no meio do seu jardim. Equipe o espaço com panelas, fogão a lenha, forno de pizza, uma bancada, enfim, faça uma cozinha interativa. Um lugar interessante, no meio do jardim para ser compartilhado com familiares e amigos. Lugares como esse nos fazem valorizar os pequenos momentos de FELICIDADE e que podem fazer parte do NOSSO DIA A DIA. São pequenos detalhes que nos fazem redescobrir a MAGIA DA VIDA e compreender que a FELICIDADE se esconde nas pequenas coisas.