QUER CONSTRUIR OU REFORMAR? CONSULTE UM ARQUITETO

ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

terça-feira, 28 de setembro de 2010

SENSAÇÃO DE PAZ


Sabe aqueles lugares que você sente prazer em estar? Lugares que transmitem sensação de acomchego e paz. Você pode viver num ambientes desses.

Nem sempre é fácil acreditar naquilo que não pode se ver, como por exemplo, a energia vital que circula em nós e no ambiente, ela é totalmente invisível. Esta energia existe e nos faz muito bem, quando devidamente canalizada.
E para equilibra-la aplicamos o Feng Shui, técnica de harmonização de ambientes milenar chinesa. O feng Shui quando bem aplicado promove a harmonia que precisamos para melhorar a qualidade dos ambientes em que vivemos, promovendo prosperidade em nossas VIDAS.

O estudo do Feng Shui é feito a partir da planta do imóvel que você deseja harmonizar. Seu objetivo é promover as boas energias do CHI e afastar as maléficas do SHA. Isto tudo é feito através de uma análise do imóvel em relação a rua, o formato do terreno, o posicionamento dos móveis, objetos de decoração e as cores.
O Feng Shui trabalha nove áreas de interesse da Vida: TRABALHO, AMIGOS, CRIATIVIDADE, SAÚDE, RELACIONAMENTOS, SUCESSO, PROSPERIDADE, FAMÍLIA E ESPIRITUALIDADE, as quais são ativadas pela distribuição de móveis, objetos devidamente posicionados, pinturas das paredes, trocas de revestimentos, escolhas de acessórios e aromas.
Ative esse interesse na tua vida também!