QUER CONSTRUIR OU REFORMAR? CONSULTE UM ARQUITETO

ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

terça-feira, 10 de março de 2009

O QUE AS FLORES PODEM FAZER PARA AJUDAR A HARMONIZAR O SEU AMBIENTE?
O lírio-da-paz, a palma e a violeta ajudam a melhorar a espiritualidade dos moradores, assim como, ajuda no autoconhecimento, sabe aquele momento em que você necessita saber o que quer da vida?

As flores amarelas e vermelhas atraem sucesso nos negócios, use bico-de-papagaio, bromélia e antúrio. Lembre-se que muito trabalho não é sinônimo de sucesso. Alias, esse foi um tema já discutido anteriormente.

Maria-sem-vergonha, mosquitinho e petúnia aproximam os amigos. Nesse assunto, lembrem-se, os amigos nós escolhemos, não são impostos. Por isso, devemos fazer uma seleção dos que realmente, podemos assim considerar. São muito preciosos em nossas vidas, cuide desse setor com carinho.

Quer aumentar a família? Use flores brancas ou coloridas no formato circular, como o cravo, a gérbera ou a begônia.

Agora, quando a família está desunida fica difícil manter a paz, então, use folhagens em cachepôs de madeira. Se você souber onde fica o canto da família dentro da sua casa melhor ainda.

Quando há fé e confiança de que o sucesso faz parte das nossas vidas, não dando lugar ao fracasso, as energias passam a fluir de forma equilibrada e positiva.

NÓS SOMOS O RESULTADO DOS NOSSOS PENSAMENTOS, PALAVRAS E AÇÕES. Você sabia que a energia do ambiente muda o teu estado de espírito? Muitas vezes nos sentimos alterados e colocamos tudo a perder. A impressão é de que “hoje não é o meu dia” ou “não devia ter levantado da cama”, isso não é novidade pra você, é? Se você deseja dar uma guinada na vida aprenda a ter atitudes positivas. Comece por viver o momento presente.

Quando estamos sempre esperando o novo dia, o próximo final de semana, o próximo mês..., ou seja, estamos sempre adiando a nossa tranqüilidade, felicidade, aquela paz interior que nem mesmo mais sabemos como é! PARE. Está na hora de rever nossas atitudes.
Não é mandinga nem feitiçaria, comece a observar as energias do ambiente. Sabe aquela sensação de mal estar quando entramos em um ambiente negativo? É hora de começar a observar como e o que acontece, às vezes não temos culpa do mau humor que se instala em nós de uma hora pra outra. Agora, preste atenção se você é uma pessoa com tendência pessimista e depressiva, pode ser você a causa dessa negatividade toda. Se abra para que a felicidade chegue até você. Comece prestando atenção a essas dicas e faça o teste.

Sua casa, Seu JEITO. Sua CASA tem que exprimir
sua PERSONALIDADE. É aqui que VOCÊ recarrega
suas ENERGIAS.