QUER CONSTRUIR OU REFORMAR? CONSULTE UM ARQUITETO

ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

terça-feira, 5 de outubro de 2010

SOL, CALOR, PISCINA... MUITA ALEGRIA!

É o VERÃO chegando! Salão de jogos, área de churrasqueira, fogão a lenha, sauna e piscina, o LAZER está completo. É aqui ai que sua família pode passar horas agradáveis, entre um mergulho e outro, uma partida de sinuca ou de ping-pong.
Faça um estudo da área onde deseja instalar o lazer, como o local de maior incidência solar, por exemplo. É importante cria áreas de sombra e luz. Para a área de muito sol, um deck com espreguiçadeiras e para as áreas mais sombreadas incremente o paisagismo, plantas exuberantes completam o clima de alto astral. É bom lembrar que é através de um estudo paisagístico que você consegue área mais ou menos ensolarada, dependendo das alturas das plantas, como também um visual mais ou menos amplo.

Materiais autênticos como a madeira, as cores, a decoração e um belo PAISAGISMO, vão deixar sua casa com um visual incrível. Disposição e energia para enfrentar a correria do o dia a dia não vão faltar.

Se você pretende ter uma piscina para esse verão, uma boa idéia é o vinil. Sua construção é rápida, mais econômica e durável, permite qualquer projeto dimensão e formato.

Uma simples casinha envidraçada no quantinho do jardim, um gazebo, pode funcionar como uma estufa, além de um lugar para guardar ferramentas. Se você é apaixonada em jardinagem esse é o cantinho ideal para desenvolver mudas e passar horas interessantes. O único cuidado que deve ser tomado é o de revestir o vidro da cobertura com uma pelicula para filtrar a luz solar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial